O que achei? #002 – O Culto

 O Culto
A Origem da Cabra Preta
Por D. A. Potens
Edição do Autor
Nota:  (5 / 5)
Fique de olho no autor  Compre o E-book  Adicione ao Skoob!

Sinopse

Meu nome não será dito. Você não verá meu rosto. Só peço que escute e não respire. Não tire seus olhos de mim e não disperse seus pensamentos, pois minha atenção é sua, somente sua, para que conheça aquilo que me persegue; de onde ela veio e quem a criou. Por quê? Porque ela pode estar na sua casa e, se estiver, tenha certeza de que precisará de ajuda.

Meus sonhos me trouxeram até aqui para enxergar o que a magia, a igreja e seitas ocultistas podem fazer em tempos de caos e escuridão. No Acre, em 1921, o mal que eu conheci teve início a partir do nascimento de cinco crianças com cabeças de cabras pretas que foram perseguidas pelo Vaticano. O que aconteceu após isso somente os fortes de coração podem ouvir. Você é um deles? Uma delas?

O grito de louvor será dado. Conheça a história da besta consagrada. A Cabra Preta lhe espera soltar gritos de pavor. Já eu… Bom… Eu espero que você tenha coragem de conhecê-la.

Opinião da Lelen

Autor nacional independente, o senhor D. A. Potens me conquistou com seu jeito de escrever aquele terror sanguinolento. Se você tem estômago fraco, não recomendo. As descrições de violência e ritos macabros são muito bem feitas e pra quem é fã de filmes no estilo gore¹ O Culto – A Origem da Cabra Preta é um prato cheio e muito bem recheado. Se você gosta de horror puro, só tenho uma coisa a dizer: Tá esperando o que para adquirir o seu exemplar?!

A história tem várias referências ocultistas e é muito bem detalhada. Mesmo sendo uma edição independente, o trabalho, o design, a revisão, a diagramação estão em nível de editora, às vezes até acima da qualidade de muitas delas. O autor está de parabéns e eu aguardo com muita ansiedade os próximos livros!

PS: Cuidado com a Cabra HAHAHAH


¹ Gore ou Splatter é um subgênero cinematográfico dos filmes de horror, que é caracterizado pela presença de cenas extremamente violentas, com muito sangue, vísceras e restos mortais de humanos ou animais.